5 motivos para expor na EXPOFEST IJUÍ

Retorno comercial

            Em sua última edição antes da pandemia, em 2019, o ticket médio de 60% dos visitantes da feira ficou entre R$ 50 e R$ 100 em compras. E 20% dos visitantes gastaram entre R$ 200 e R$ 500 reais em compras. As chances de vendas aumentam ainda mais quando o público da feira a frequenta mais do que uma vez por edição.

Associação à marca EXPOFEST IJUÍ

            Estar na EXPOFEST IJUÍ é estar em uma das maiores exposições multissetoriais do sul do país. São 11 dias em que a marca fica em exposição para um público superior a 200 mil pessoas no Parque de Exposições. Além disso, é a festa mais tradicional da região.


Renovação de público

            Quem visita a Exposição Festa das Etnias uma vez, volta: mais da metade do público já participou em outros anos. A última edição da FENADI presencial, em 2019, antes da pandemia, muitos dos visitantes estavam conhecendo a feira pela primeira vez.

Vários eventos em um

                        Neste ano a EXPOFEST repete a experiência de realizar a feira de produtos comerciais, industriais, serviços, feira da agroindústria familiar, feira do artesanato, feira de tecnologia, feira de antiguidades, feira de orquídeas e feira de artistas plásticos que servem para atrair público específico, atraindo mais visitantes e compradores.

Relacionamento
            Nem todo o potencial de um evento acontece na hora. Muitas vendas são prospectadas para outros momentos no pós-feira, principalmente aquelas de maior valor agregado. Isso é resultado das relações construídas em um ambiente propício, para fortalecimento, fidelização e construção de relacionamentos.

Assessoria de Comunicação:

Lara Elisane Silva – Whats: (54) 9.9167.1611

Siga o Instagram da EXPOFEST e fique por dentro dos BASTIDORES do maior evento multiétnico do país!

Siga o Instagram da EXPOFEST e fique por dentro dos BASTIDORES do maior evento multiétnico do país!

POSTS RELACIONADOS