Show de Jorge e Mateus registra recorde de público na ExpoFest Ijuí

Show de Jorge e Mateus registra recorde de público na ExpoFest Ijuí

A sexta-feira foi repleta de atrações para todos os públicos no Parque de Exposições Wanderley Burmann. No dia da etnia polonesa na ExpoFest Ijuí 2022, as relações internacionais estiveram em pauta, com a abertura da 2ª Assembleia da Organização Internacional de Folclore e Artes Populares (IOV). A reitora da Universidade de Liepaja, da Letônia, Dra. Dace Markus, e a assessora Erika Lauberga discutiram parcerias com a 36ª Coordenadoria Regional de Educação.

O encerramento da Semana do Agronegócio Caminhos Rurais contou com palestra sobre Startups do Agronegócio, na Casa do Produtor, sob organização da Criatec. No Núcleo Noroeste Gaúcho do Cavalo Quarto de Milha, houve leilão e demonstração de cavalos da raça. A influencer Camila Telles esteve no Palco das Etnias para falar sobre a Atualidade e o futuro do Agronegócio. Teve também palestra com Guilherme Kudiess sobre investimentos em Startups e entrega dos prêmios do Agro.

No Palco Mundo, a programação Ensino Médio no Parque incluiu atividades interativas com o Desafio da Esfinge e apresentação artística da Companhia Cadagy. À noite, teve Encontro de Corais e show com o grupo musical Vibe Tri. E, encerrando mais um dia intenso na primeira edição da ExpoFest Ijuí, o Palco Ijuhy recebeu os cantores Jorge e Mateus. Uma multidão de fãs compareceu à arena de shows e cantou, com a dupla, seus maiores sucessos.

Daiana Dal Ros – Assessoria de ComunicaçãoEXPOFEST IJUÍ 2022 | UETI – União das Etnias de Ijuí

Fotografia: Ike Fabrin (@ikefabrin.fotografo)

Siga o Instagram da EXPOFEST e fique por dentro dos BASTIDORES do maior evento multiétnico do país!

Siga o Instagram da EXPOFEST e fique por dentro dos BASTIDORES do maior evento multiétnico do país!

POSTS RELACIONADOS