Governador EDUARDO LEITE é o Presidente de HONRA da EXPOFEST IJUÍ 2023

Diretoria da EXPOFEST IJUÍ 2023, foi recepcionada, no Palácio Piratini, sede do Governo Estadual, na tarde de quarta-feira, 31, pelo Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. O encontro contou com a presença do Prefeito de Ijuí, Andrei Cossetin.      

            Na oportunidade o Vice-Presidente Chico Roloff, entregou ao Governador um quadro com as denominações oficiais dos títulos recebidos pelo Município de Ijuí. Os títulos de Capital Nacional das Etnias, reconhecido pelo Presidente da República em 2022, Jair Bolsonaro e o Título de Capital Mundial das Etnias, reconhecido pelo IOV – Organização Internacional de folclore e artes populares.

            O encontro seguiu com o Presidente da EXPOFEST IJUÍ 2023, Nelson Casarin, entregando o convite oficial para que o Governador Eduardo Leite, prestigie a EXPOFEST IJUÍ 2023, de 11 a 22 de outubro no Parque de Exposições Wanderley Burmann.

            O Governador, recebeu ainda, o convite para ser “Presidente de Honra” da Exposição Festa Internacional das Etnias de Ijuí de 2023. Cujo aceite foi imediato.

EXPOFEST IJUÍ – Exposição Festa Internacional das Etnias de Ijuí.

De 11 a 22 de outubro de 2023.

Parque de Exposições Wanderley Burmann.

Assessoria de Comunicação – EXPOFEST IJUÍ 202

Siga o Instagram da EXPOFEST e fique por dentro dos BASTIDORES do maior evento multiétnico do país!

Siga o Instagram da EXPOFEST e fique por dentro dos BASTIDORES do maior evento multiétnico do país!

POSTS RELACIONADOS