Recepcionistas da EXPOFEST IJUÍ participam de treinamento

O treinamento de recepcionistas é de extrema importância para o sucesso de qualquer evento. A Diretoria da EXPOFEST sabe disso, por este motivo firmou parceria com o SENAC para realizar um trabalho de excelência com a equipe que atuará neste setor. Os recepcionistas desempenham um papel crucial na criação de uma primeira impressão positiva e na garantia de que os participantes sintam-se bem-vindos e bem-atendidos.

Os recepcionistas são geralmente as primeiras pessoas com os quais os participantes de um evento mantém contato. Uma recepção calorosa e amigável cria uma primeira impressão positiva, o que pode influenciar na percepção geral do evento. São embaixadores da marca porque representam a imagem e os valores da EXPOFEST, portanto, devem estar alinhados com a cultura e a proposta da feira.

O conteúdo programático foi desenvolvido e apresentado pela Professora Lara Silva, do SENAC de Ijuí, especialista em Comunicação e Gestão de Pessoas, a organização da equipe está a cargo de Daiane Moura da Silva, responsável pelo setor de Turismo do SESC de Ijuí e integrante da equipe da vice-presidência de Turismo, Lazer e Inclusão Social da EXPOFEST IJUÍ.

Diretor do SENAC – Paulo Krüger, Gerente do SESC – Ronaldo Soares, professora Lara Silva e o Presidente da EXPOFEST IJUÍ Nelson Casarin.

Os recepcionistas são responsáveis ​​por fornecer informações importantes aos participantes, como horários, locais, atrações entre muitas outras dicas. Neste caso, a boa comunicação é essencial para o sucesso do evento. Os recepcionistas precisam se comunicar de forma clara, ouvindo as necessidades dos participantes e respondendo de maneira direta e eficaz. Por atuarem em equipe com outros funcionários do evento, como seguranças, coordenadores de equipes e diretoria, o treinamento adequado ajuda a garantir a cooperação entre todas as partes envolvidas. O grupo está preparado para lidar com a diversidade e garantir que todos sejam respeitados e incluídos.

No próximo sábado dia 16 será realizada a visita técnica em dependências do Parque de Exposições Wanderley Burmann onde acontece de 11 a 22 de outubro a EXPOFEST IJUÍ.

Siga o Instagram da EXPOFEST e fique por dentro dos BASTIDORES do maior evento multiétnico do país!

Siga o Instagram da EXPOFEST e fique por dentro dos BASTIDORES do maior evento multiétnico do país!

POSTS RELACIONADOS