Reta final na montagem dos estandes da EXPOFEST IJUÍ

Há 30 dias do início da EXPOFEST IJUÍ, os espaços da feira vão ganhando os últimos toques para receber os visitantes no Parque Regional de Feiras e Exposições Wanderley Burmann, onde ocorre o evento de 11 a 22 de outubro.
O trabalho de montagem dos estandes, de ambientação das ruas e dos pavilhões está em pleno vapor. A empresa Cavalini Feiras e Eventos, responsável pela montagem da estrutura base dos estandes, está atuando com aproximadamente 25 profissionais para assegurar a qualidade de seus serviços.


Outras empresas contratadas estão juntas a esse time, pois o andamento do projeto pede que as áreas hidráulica, elétrica, paisagismo, decoração, arquitetura e segurança trabalhem ao mesmo tempo. O departamento administrativo em breve mudará seu escritório do prédio da UETI para o Centro Administrativo do Parque de Exposições e de lá atenderá as demandas do evento.
Conforto e segurança


Além de um ambiente acolhedor para aproveitar boas compras e muitos momentos de lazer, o visitante encontrará na EXPOFEST IJUÍ um espaço seguro. Feira e festa contarão com o monitoramento de 32 câmeras de vigilância, sendo 28 fixas nos pavilhões e 4 externas de longo alcance, o que garante uma ampla cobertura nos 27 hectares de área do Parque. Após o fechamento diário da feira serão acionados os alarmes dentro dos pavilhões para reforçar a segurança.


Somado a isso, a empresa Protefort já contratada, atuará com equipes de segurança privada nas áreas internas do parque, bilheterias, portões, pavilhões, espaço agro e controle de acessos com efetivo de 40 pessoas. Também atenderá o evento no setor de higienização (banheiros e ruas) do Parque de Exposições, com 35 colaboradores e na venda dos bilhetes na entrada do parque com 35 atendentes.


Segundo o Diretor da Protefort, Valmir Goi, serão 110 pessoas atuando para assegurar o bem-estar dos visitantes. As forças policiais do município também estarão com atenção direcionada ao evento, inclusive com policiamento ostensivo e orientações de trânsito. Dentro do Parque teremos um Posto Médico com enfermeiro de plantão durante toda a programação, inclusive com um ambulatório e uma unidade móvel à disposição para atendimentos

Siga o Instagram da EXPOFEST e fique por dentro dos BASTIDORES do maior evento multiétnico do país!

Siga o Instagram da EXPOFEST e fique por dentro dos BASTIDORES do maior evento multiétnico do país!

POSTS RELACIONADOS