Iniciou a EXPOFEST IJUÍ 2023

Na quarta-feira, 11, a EXPOFEST Ijuí abriu as suas portas. Um marco na construção histórica do Movimento Étnico da Capital Nacional e Mundial das Etnias. Apesar da chuva forte os expositores receberam seus visitantes com as novidades que programaram para apresentar este ano durante os 11 dias de eventos.

Serão mais de 450 expositores espalhados em um espaço de 27 hectares. Espaço ocupado pelo Parque Regional de Feiras e Exposições Wanderley Burmann. Para os visitantes, será uma longa agenda de gastronomia e cultura, além da oportunidade de conhecer os lançamentos de automóveis, imóveis, tecnologias, decoração e moda.

A Exposição Festa Internacional das Etnias é um espaço único que visa promover a interação e o intercâmbio de ideias, produtos e conhecimentos entre pessoas de diferentes partes do mundo através da representatividade dos Centros Culturais Étnicos de Ijuí. Com uma abordagem especial na inovação, cultura e nos negócios, a festa será um ponto de encontro para empresas, organizações, empreendedores, educativos e interessados de todas as esferas.

Quem se programar poderá visitar o parque amanhã, dia 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia da Criança. A Expofest estará vestida de alegria para receber os pequenos. Haverá uma programação voltada para o público infantil no Palco Mundo.

Acesse a programação e saiba tudo o que a EXPOSIÇÂO FESTA INTERNACIONAL DAS ETNIAS tem para oferecer.

Fotos – Ike Fabrin e Pedro Brikalsky

SERVIÇO:

O quê: EXPOFEST IJUÍ 2023

Quando: de 11 a 22 de outubro

Onde: Parque Regional de Feiras e Exposições Wanderley Burmann – Ijuí RS

Informações: site www.expofestijui.com.br e redes sociais @expofestijui

Promoção: UETI – União das Etnias de Ijuí

Realização:  Município de Ijuí

Apoio: Câmara de Vereadores de Ijuí

Siga o Instagram da EXPOFEST e fique por dentro dos BASTIDORES do maior evento multiétnico do país!

Siga o Instagram da EXPOFEST e fique por dentro dos BASTIDORES do maior evento multiétnico do país!

POSTS RELACIONADOS